Se eu pudesse ter três poderes...


Estava pesando: E se eu pudesse ter três poderes, o que eu escolheria?

O PRIMEIRO PODER

Tudo o que é antigo me fascina: Casas, histórias, objetos... TUDO! E, para mim, o mais perturbador é não poder saber a história da maioria das coisas. Por exemplo: Sempre que vejo uma casa abandonada fico pensando "E os donos? Quem morava aí? Por que está assim? De que ano é?". Por isso eu gostaria de poder voltar no tempo e conhecer cada detalhe daquela história, dae quem estava ali, do que aconteceu... Curiosa é pouco, né!?

O SEGUNDO PODER

O outro poder que eu gostaria de ter é ter a capacidade de estar em qualquer lugar sem que ninguém me perceba, a hora que eu desejar. Acho que MUITOS gostariam disso... Certo? hahaha Afinal todo mundo já quis dar aquela espionada e não pode!

O TECEIRO PODER

O terceiro poder é o mais "singelo" de todos (mentira). Queria poder realizar minhas vontades, que são muitas, e a de outras pessoas. Mas nada de "Fulano tá afim daquele carro. Vou desejar pra ele". Não, assim não. Só para aquilo que fosse necessário e mrecido. Simples, né?

E você, gostaria de ter qual "três poderes"?
Conte pra gente!
Comente ou então faça um post no seu blog (e não esquece de deixar o link aqui)!

Vai que realiza...

2 comentários:

  1. Poderes que coisa mas fascinante, não sei se teria vontade de ter poderes mas se eu quisesse ia querer ter o poder de Voltar no tempo, Voar e ... pensei e pensei mas não surgiu nada então fica só esses dois.

    Bjss

    http://blogbeyondbelief.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltar no tempo é bom também! Tentador... hahaha Já estou seguindo seu blog ;) Valeu por comentar... Beijão!!

      Excluir