É da amiga!

O post de hoje é dedicado ao blog de uma amiga, a Joyce.

Passei esses últimos dias fazendo muitas coisas... Estudando para as 10 provas que perdi por causa da viagem (por isso eu to sumida), trabalhos, tarefas, outras coisas e um dos meu hobbies preferidos: Fazer layout (ou desing, não sei como definem isso).

ADORO fazer isso e quando começo não consigo parar. Já fiz um monte e já exclui todos esses por não ter o que fazer com os ditos cujos na época. Mas, agora, quem sabe o próximo eu não disponibilizo? :)

Lógico que não é nada profissional, do tipo de quem trabalha com isso ou fez um curso. O negócio é bem simples. E, além disso, o principal pra mim não é fazer uma coisa super tecnológica e lindamente linda, é ir aprendendo. Acho que só fazendo esse último layout eu aprendi umas quatro coisas novas, tudo de html!

Bom, agora falando do blog...

Em um resumo bem resumido, o blog é repleto de frases, trechos, fotos e outras coisas que vão aparecendo. Quem publica é a dona Joyce!


(O blog ainda está em processo de construção da "aparência" hahah... Aliás, gostaram do layout?!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário