Welcome to the jungle!



Estava eu, toda sonolenta na minha cama, com o pensamento sabe-se lá onde, quando surgiu do nada, na minha mente, a idéia de criar um blog. Fiz questão de expulsar da minha cabeça esse pensamento, pois, pensei, deve dar trabalho um blog com todo aquele esquema de focar em um assunto e ter que trabalha-lo de maneira contínua e blá blá blá. Mas, enquanto pensava nessas “desculpas”, minha mente voltou-se contra mim e disparou: “Quem disse que preciso ficar em um só assunto? Quem disse que tenho que escrever para um só público? Em, Clara, em?”. Foi assim que resolvi ter meu blog, e cá estou eu, pronta para compartilhar tudo que acho interessante, tudo que me atrai e tudo o que penso.

(Para vocês não acharem que eu só tenho essa foto ou, pior, que só tenho fotos assim, aqui vai mais algumas):





Nenhum comentário:

Postar um comentário