Laço de Incentivo à Leitura

---------------------------------------------------------------
Hey there! Como vocês estão? Esse post aqui vai em resposta ao meme literário passado, para mim, pela blogueira Andrea (blog Own Mine). Vamos lá...


Regras do meme:
 
1. Indicar 10 blogs
2. Avisar esses blogs
3. Colocar a imagem de apoio à campanha
4. Responder: "Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?"



{MINHA RESPOSTA}

1. Eu, como estou fora há algum tempo, não sei direito qual blog já foi escolhido ou não. Portanto, tomarei a liberdade (me desculpem) de deixar aberto para quem quiser fazer. Sendo assim, se você ainda não participou e deseja fazer o meme, sinta-se a vontade (e deixe o link aqui pra gente ver depois...)!

2. ...

3. Feito! o/

4. Capitães da Areia, por Jorge Amado, é o meu livro indicado. Acredito que esse é um daqueles clássicos que todo mundo deve ler, sem torcer o nariz. A leitura é fácil (bom, eu peguei uma edição recente...) e a história é daquelas que fazem você querer saber qual fim vai dar, onde você consome as páginas uma atrás da outra. Adoro. O enredo é bastante diferente também, já que trata das crianças-adultas, de uma relação diferente, de uma realidade diferente. Achei bem divertido e é um dos poucos livros assim que gosto. Acho que vale bem a pena!


{SAINDO do MEME...}

E aí, gente... Perceberam que o blog tá de cara nova? Bem diferente do outro estilo, né?? Ainda faltam MUITAS coisas, mas aos poucos eu vou arrumando e voltando a ativa, ainda mais porque agora eu finalmente estou de férias hahaha

Espero que gostem! Até o próximo post! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário