Tem certeza que é cereja?


Roubar cereja do bolo quase todo mundo já fez, mas... E chuchu?


Pois é. Recentemente descobri mais uma verdade da vida: muitos chuchus por aí andam mascarados de cereja. Dá para acreditar?! Ou seja: Pode ser que você nunca tenha comido uma cereja de verdade!!!! (Vida cruel).

(Adorei isso haha Do blog: Olhômetro)
O fato é que pelo chuchu adotar qualquer "personalidade" que você de a ele, muitas pessoas - normalmente confeitarias - o transformam em uma cerejinha (tem até receita certa!).

Para saber se você está comprando chuchu a preço de cereja (hehe), a revista Super Interessante informa: "Como saber se você comprou chuchu a preço de cereja? A SUPER procurou o INMETRO  que informou que o alimento nunca foi testado. A Anvisa só examina alimentos que representem risco alimentar, suspeitos de causar intoxicação ou que contenham algum ingrediente nocivo não especificado na embalagem. Não é o caso da chuchureja."

Pois é, gente... Fomos traídos! Quem aí já sabia?
(Ou só eu estava por fora da chuchureja?!)

 - BONÛUUUS -

Nessa minha pesquisa atrás de informações sobre o chuchu fantasiado, encontrei também no site Olhômetro (que por sinal eu adorei) outra revelação (apesar de que eu ache que só eu estou por fora dessas verdades)...

Mamma Bruschetta foi o Zero, do castelo Rá-tim-bum!

COMO ASSIM EU NÃO SABIA DISSO GENTE?!?!?!

Leia mais em: Super Interessante e Olhômetro

2 comentários:

  1. Nossa, eu amo cereja e nunca soube disso!
    Minha vida é uma mentira! Quantos chuchus será que eu já comi achando que eram minhas maravilhosas cerejas?!
    Adorei a postagem, ri dos teus comentários! :D
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma revelação e tanto, né?! Muitas chuchurejas na nossa vida e nós nem sabiamos... hahahah
      Obrigada Lee *-* Muito sucesso pra você :P
      Beijão!!

      Excluir