Tá na hora de gastar! - Liquidação de Inverno

Daqui duas semanas irei viajar e estava precisando de umas roupas de frio, principalmente sobretudo e casacos do mesmo estilo. Comecei a futricar nas lojas online. Só que eu não sou do tipo que confia logo de cara, sabe? Então fui atrás das "lojas batatas" que eu gosto. Uma delas é a Renner e, apesar de muita gente dizer que é loja de departamento ruim e cheia de coisa repetida, eu adoro (Acho boa tanto a parte feminina como masculina). 

Para mim é uma das que possuem mais coisas bonitas, diferente da C&A cujas roupas não me agradam muito e da Marisa que tem um estilo mais 'adolescente'. Gosto bastante da Riachuelo também, só que essa não tem loja online.

• Renner Inverno - Seção Feminina



Gostou? Confira mais no site: http://lojavirtual.lojasrenner.com.br/

(Isso não é um post publicitário. Não possui fim lucrativo.)

2 comentários:

  1. Adorei as peças, são lindas! E o precinho também aumenta a felicidade, né? hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aumenta e muito! hahaha Não resisti e já fiz minhas compras! Tudo muito bom!! (Obrigada por comentar)

      Excluir